Qual o Plano Diretor que nós queremos?
Essa discussão é fundamental para construir a cidade onde queremos viver. Por isso, na manhã desta quarta-feira, 05, a vereadora professora Sonia Meire (PSOL) esteve na sede da Justiça Federal em Sergipe, acompanhada dos vereadores Breno Garibalde e Professor Antônio Bittencourt, para conversar com a juíza Thelma Maria Santos Machado sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Aracaju (PDDU).
De acordo com a vereadora Sonia Meire, manter o diálogo com o Poder Judiciário é essencial para garantir a efetiva participação popular.
“A reunião foi muito boa, esclarecedora e saímos dela com a garantia de que seremos guiadas rumo a uma decisão que defenda a população e oriente caminhos para o bem viver. Nossa maior preocupação é que a população de Aracaju seja ouvida e participe de todo o processo. Esse é o nosso papel enquanto vereadoras e vereadores”, afirmou Sonia.
Durante a reunião, a juíza Thelma elogiou o compromisso da vereadora e dos vereadores e afirmou que em poucos dias manifestará a decisão final acerca do Plano Diretor que rege a cidade.