Você está visualizando atualmente “Não há serviço público sem servidor e servidora pública”, afirma Sonia Meire

“Não há serviço público sem servidor e servidora pública”, afirma Sonia Meire

A vereadora Professora Sonia Meire segue dialogando com as servidoras e os servidores públicos municipais sobre a proposta de reajuste enviada pelo prefeito Edvaldo Nogueira à Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e que não contempla nenhuma das categorias. Algumas delas sequer foram chamadas à mesa de negociações.

De acordo com Sonia Meire, a votação da CMA deve ser favorável à classe trabalhadora. “Nós estamos já há vários dias conversando com os servidores públicos municipais, pois o que nos guia são as reivindicações da classe trabalhadora. Nós recebemos um Projeto de Lei que não foi acordado com nenhuma das categorias e logo depois um PL de Gratificação que chegou tarde da noite. Ressalto sempre que nós votaremos em favor dos servidores e das servidoras públicas”, afirmou Sonia Meire.

“Os projetos enviados por Edvaldo não passaram por uma mesa de negociação, ele não ouviu as demandas da categoria e não é verdade o que ele está dizendo, sobre estar cobrindo o índice inflacionário. Ele pode cobrir o índice inflacionário dos últimos 12 meses, mas de 2017 pra cá, qual o índice inflacionário que ele está cobrindo? Nós vamos nos posicionar sempre em favor das categorias, das servidoras e dos servidores públicos, porque nossa pauta é a garantia de direitos dos servidores. Não há serviço público sem servidor e servidora pública”, ressaltou a vereadora.

Deixe um comentário